domingo, 9 de setembro de 2012

E A VIDA CONTINUA ...

Bom, depois de aprender a pintar mandalas em camisetas e gatinhos indianos, assisti a um video aula na internet e aprendi a fazer aplicação com tecido, simplesmente amei fazer aquilo e desenvolvi vários trabalhos. Postarei depois nesse espaço, pois são muitos e o sono está chegando. E depois da aplicação, resolvi que era hora de trabalhar com caixinhas, então aprendi algumas técnicas: pátina, decoupage, craquelê, uso de textura, forrá-las com tecido. Depois foi a vez de aprender a pintar gesso e pintei minha primeira namoradeira, fiz também um elefantinho, mas ainda não o finalizei. Cheguei a tomar outro curso de pintura, o qual pretendo retornar, pois esse é mais demorado, irei aprender as técnicas necessárias para uma pintura de qualidade. Cheguei até a tomar um curso de cerâmica no torno (mas esse foi por falta de opção, não tinha o que eu queria, acabou que abandonei o curso e não me arrependi nem um pouco). A semana passada, finalmente aprendi, ou melhor, terminei meu curso de mosaico. Esse e os demais trabalhos aos poucos irei postando. No momento não estou criando nada, apenas organizando o que fiz anteriormente. Bom, então, é isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário